Imagem destaque notícia Secretaria Municipal de Ação Social Recadastra Alunos para Bolsa Universitária

Secretaria Municipal de Ação Social Recadastra Alunos para Bolsa Universitária

13/01/2017 - 20:14

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Defesa Civil, está realizando o recadastramento do Programa Bolsa Universitária. O Bolsa Universitária é um programa municipal, através do qual o governo oferece sua contrapartida para que alunos do município possam cursar o ensino superior. O convênio com as faculdades será oficializado no mês de fevereiro e é valido para o primeiro semestre. Os beneficiários têm até o dia 31 de janeiro para procurar a Secretaria e fazer o cadastramento. Os novos inscritos devem apresentar cópias dos seguintes documentos:
  • RG (Carteira de Identidade);
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Título de Eleitor;
  • Foto 3x4;
  • Comprovante de Endereço;
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de Matrícula Pago;
  • Documentos do Cônjuge (Para quem é Casado)
Os alunos já atendidos pelo programa, devem apresentar comprovante de matrícula pago e comprovante de endereço (em caso de mudança de endereço). Secretaria de Ação Social, Habitação e Defesa Civil Rua Antônio Franceschi nº 70, Bairro Alvorada. Atendimento das 8h às 11h e das 12h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. (34) 3284-9531 e 3284-9532.