Imagem destaque notícia SEDE DO NOVO CEMEI ANTÔNIO RABELO EM FASE DE ACABAMENTO

SEDE DO NOVO CEMEI ANTÔNIO RABELO EM FASE DE ACABAMENTO

18/03/2021 - 11:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Em Araporã, o Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo vai ganhar uma nova e moderna sede. A Prefeitura e a Secretaria da Educação estão concluindo a construção do CEMEI que conta com capacidade para atender 150 alunos com idade entre quatro meses e três anos e onze meses. Na execução da obra foram investidos recursos de R$ 1.090.000,00 executada no Loteamento Reserva do Lago.
Contando com salas de aula climatizadas, brinquedoteca, área de recreação, setor administrativo, área de serviço, lavanderia, cozinha, refeitório, depósito de lixo, acessibilidade, mobiliário adequado para os alunos dessa faixa etária, a nova sede do CEMEI Antônio Rabelo oferecerá toda a estrutura exigida pelo Ministério da Educação para a atender a educação infantil.
Conforme a secretária da Educação e Cultura, a nova sede do CEMEI Antônio Rabelo dará ainda mais conforto para alunos e servidores, contribuindo assim com a constante melhoria do aprendizado e o desenvolvimento da educação de Araporã, cuja gestão é tão bem conduzida pelo poder público.