Imagem destaque notícia Segunda rodada do Campeonato Master de Futsal

Segunda rodada do Campeonato Master de Futsal

05/09/2017 - 13:33 Juventude, Esporte e Lazer

A segunda rodada do 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã aconteceu na noite de segunda-feira com dois jogos. As partidas aconteceram no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela. O primeiro jogo teve como protagonistas Veteranos AVA que venceu a equipe Lavador do Zezinho com placar de 2x1. A segunda partida foi vencida pela equipe Falência Futsal Clube com placar de 5x2 em cima do time LA Som.

O 1º Campeonato Master de Futsal é realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes. Conta com apoio da Prefeitura de Araporã, Câmara de Vereadores e Polícia Militar. Seis equipes participam do torneio que segue até o dia 05 de outubro.

A próxima rodada vai acontecer no dia 06 de setembro, quarta-feira com mais duas partidas. Na primeira, às 19h30, vão se enfrentar as equipes Veteranos AVA e Palestra Futsal Master. A segunda partida será realizada às 20h30, entre as equipes Lavador do Zezinho e Sacolão do Verdura/Baterias Montana.