Imagem destaque notícia SELECIONE O SEU LIXO QUE O CAMINHÃO DA COLETA SELETIVA ESTÁ PASSANDO

SELECIONE O SEU LIXO QUE O CAMINHÃO DA COLETA SELETIVA ESTÁ PASSANDO

24/11/2022 - 08:00 Administração

A Prefeitura de Araporã se preocupa com o meio ambiente, por isso no município o resíduo sólido reciclável é recolhido separadamente.

Se você morador ainda não separa o lixo doméstico do material reciclável pode começar adotar esse hábito, deixando os recicláveis na porta de casa e contribuir com essa importante ação. Você pode fazer a diferença.

O recolhimento dos recicláveis está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13 às 16h30, em todos os bairros da cidade. Esse trabalho já está sendo feito com o novo veículo que chegou na cidade recentemente. Um caminhão baú destinado às atividades da coleta seletiva de Araporã.

O caminhão foi adquirido com recurso público pelo Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (CIDES), por meio da habilitação no Edital de Chamada Pública n°004/2021.

Araporã é um dos poucos municípios com Parque Sanitário moderno e ambientalmente responsável.

Ajude a cuidar do meio ambiente e da nossa cidade.