Imagem destaque notícia Semana do Idoso é encerrada com missa em ação de graças

Semana do Idoso é encerrada com missa em ação de graças

02/10/2017 - 15:08 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Semana Nacional do Idoso foi encerrada no domingo (1º de outubro) com a celebração de missa em ação de graças na Igreja Sagrado Coração de Jesus. Celebrada pelo Monsenhor Edvaldo Camargos, a missa reuniu os membros do Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA) e toda a comunidade araporense. A celebração encerrou as atividades comemorativas ao Dia do Idoso. Na oportunidade, o monsenhor Edvaldo parabenizou os idosos pelo seu dia e destacou a importância do trabalho de cada um na construção da história.

Um dos momentos mais emocionantes da missa foi a encenação do Grupo de Jovens Aliança que emocionou quem acompanhava a celebração.

Mas a semana foi comemorada de forma especial pelo CAIA. As atividades comemorativas tiveram início na terça-feira (26 de setembro) quando, com apoio da Prefeitura de Araporã, os idosos foram levados para Caldas Novas onde tiveram um dia de confraternização no Náutico Praia Clube.

Na quinta-feira (28 de setembro) o CAIA recepcionou os idosos para atividades sócio-recreativas e café da manhã especial.

Na sexta-feira (29 de setembro), com a presença da prefeita Renata Borges, vice-prefeito Roberto Wanderley dos Nascimento e secretária da Ação Social Fabianni Gonçalves Antônio, os idosos ganharam do CAIA almoço de confraternização em comemoração ao seu dia. Além do almoço, houve bingo com entrega de diversos brindes.

Mas o momento especial foi a entrega dos uniformes para os membros do CAIA.

Na oportunidade a prefeita Renata Borges parabenizou cada membro do CAIA pelo Dia do Idoso e disse que a instituição pode contar com o que precisar para oferecer saúde, lazer, bem estar e qualidade de vida para os idosos.

É para você que a gente trabalha!