Imagem destaque notícia SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

05/06/2024 - 11:30

ARAPORÃ INICIA A SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE COM IMPORTANTES AÇÕES PARA O FUTURO SUSTENTÁVEL

Ontem, Araporã deu início à Semana Mundial do Meio Ambiente com a presença de autoridades de diversas cidades. Durante o evento, foi lançado o Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas dos Aterros Municipais da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba, uma iniciativa que trará impactos positivos para nossa região e população.

Tivemos também uma inspiradora palestra do Promotor de Justiça em Defesa do Meio Ambiente, Carlos Valera, que ressaltou a importância de preservarmos o meio ambiente para garantirmos um futuro sustentável.

Confira o vídeo com a mensagem do promotor Carlos Valera, neste Dia Mundial do Meio Ambiente.

Vamos juntos proteger o nosso planeta! 🌍💚

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO