Imagem destaque notícia SEMEC DIVULGA CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ARAPORÃ

23/11/2021 - 12:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) informam aos pais ou responsáveis que a rematrícula na Rede Municipal de Ensino terá início no dia 29 de novembro e seguirá até o dia 03 de dezembro. A orientação da SEMEC é para que procurarem a secretaria da escola que seu (sua) filho(a) estuda para efetuar a matrícula/rematrícula para o ano letivo de 2022.

A matrícula para alunos novatos vai acontecer entre os dias 06 e 10 de dezembro. Para matrículas e rematrículas as escolas estarão abertas de 07:30h às 16:30h.

Pode ser uma imagem de texto