Imagem destaque notícia SEMEC DIVULGA PRAZO PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS

SEMEC DIVULGA PRAZO PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS

30/11/2018 - 15:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) alertam aos pais e/ou responsáveis para que fiquem atentos ao período de novas matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2019 nas unidades da Rede Municipal de Ensino. O alerta é para que não percam os prazos, tendo em vista o encerramento do ano letivo e das atividades da SEMEC.

A rematrícula será feita, impreterivelmente, entre os dias 03 e 07 de dezembro, diretamente na secretaria da escola, no horário das 7h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Para isso, é necessária apresentação de xerox do Cartão de Vacinas atualizado(para alunos do CEMEI e EMEI); xerox do comprovante de endereço atualizado (para alunos do tempo integral); Declaração de Trabalho reconhecida em cartório ou com registro de CNPJ da empresa em qual a mãe e/ou responsável trabalha.

Já o prazo para novas matrículas será entre os dias 08 e 11 de janeiro, das 7h às 16h30, na secretaria da unidade escolar, de segunda a sexta-feira. Para efetivar a matrícula, são necessários os documentos: xerox da Certidão de Nascimento, xerox do CPF, xerox do Cartão de Vacina (para alunos do CEMEI e EMEI), xerox do RG da mãe, Declaração de Trabalho reconhecida em cartório ou com registro do CNPJ da empresa ao qual a mãe e/ou responsável trabalha (para alunos do tempo integral).

A SEMEC reforça aos pais e/ou responsáveis que dentro do mês de dezembro não haverá outra data para a renovação e matrículas, devido a finalização das atividades letivas a serem desenvolvidas pela escola.

O início do ano letivo de 2019 está previsto para 28 de janeiro.