Imagem destaque notícia SEMEC HOMENAGEIA PAIS SERVIDORES

SEMEC HOMENAGEIA PAIS SERVIDORES

13/08/2019 - 14:40 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) entregaram nessa sexta-feira (09) camisetas em homenagem aos pais servidores das redes municipal e estadual de ensino. Diretores, professores, coordenadores, administrativo e serviços gerais, ninguém foi esquecido. A lembrancinha tem por objetivo celebrar o Dia dos Pais que será comemorado no próximo domingo (11 de agosto).
Na oportunidade a secretária da Educação e Cultura parabenizou todos os pais da rede e agradeceu cada um pelo trabalho que é prestado na ensinagem e no cuidado com os alunos da comunidade araporense.
Em tempo, para homenagear os pais, as unidades da Rede Municipal desenvolveram uma séria de atividades e comemorações que reuniu pais e alunos em uma grande confraternização do Dia dos Pais.