Imagem destaque notícia SEMEC HOMENAGEIA SERVIDORAS PELO DIA DA MULHER

SEMEC HOMENAGEIA SERVIDORAS PELO DIA DA MULHER

09/03/2020 - 14:00 Educação e Cultura

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as servidoras das redes Municipal e Estadual de Ensino de Araporã foram lembradas pela Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura. Nessa sexta-feira, a secretária da Educação percorreu as unidades de ensino levando uma lembrancinha e uma mensagem de carinho para cada servidora.
Durante o dia de homenagens a secretária parabenizou as servidoras pela data comemorativa e reconheceu a importância da mulher na comunidade, o seu valor na formação da sociedade. “Mulher é guerreira, é competente é sensível é capaz. Mais que uma data comemorativa, o Dia da Mulher é um manifesto das conquistas políticas, sociais e econômicas das mulheres ao longo dos anos. Mulher da educação, você é a base para transformação! Parabéns a todas nós pelo nosso dia.”, disse.