Imagem destaque notícia SEMEC INFORMA CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL

SEMEC INFORMA CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL

02/12/2020 - 09:27 Educação e Cultura

Atenção senhores pais! Vai começar o período de matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino de Araporã para o ano letivo de 2021

Com o objetivo de atender os protocolos de segurança por conta do novo coronavírus, a Prefeitura e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) criaram um cronograma especial para o atendimento às matrículas e rematrículas. Portanto, fiquem atentos às datas e à documentação exigida para cada etapa de ensino e modalidade (matrícula ou rematrícula).
Entre os dias 7 e 11 de dezembro o atendimento será destinado às rematrículas. E nos dias 14 e 15 de dezembro será a vez de alunos novatos. O horário de atendimento em toda a rede será das 7h30 às 16h30.

CRONOGRAMA DE REMATRÍCULA

Nos CEMEIs (maternal) e na EMEI Lápis de Cor (pré-escola) não haverá escala para a rematrícula. Pais e/ou responsáveis devem procurar a secretaria da escola dentro do prazo informado.
Para a rematrícula é necessário xerox do cartão de vacina atualizado, do comprovante de endereço atualizado, e laudo médico (original e cópia) caso o aluno seja declarado com necessidades especiais, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.
Para alunos de CEMEI e EMEI, é necessário ainda apresentação de declaração de trabalho reconhecida em cartório ou com registro do CNPJ da empresa na qual a mãe e/ou responsável trabalha.

PREFEITO WILMAR

Dia 07: atendimento a alunos do 2º ano
Dia 08: atendimento a alunos do 3º ano
Dia 09: atendimento a alunos do 4º ano
Dias 10 e 11: atendimento geral.

ESCOLA OLINTHA

Dias 07 e 08: atendimento a alunos do 6º ano
Dia 09: atendimento a alunos do 7º ano
Dia 10: atendimento a alunos do 8º ano
Dia 11: atendimento a alunos do 9º ano
E nos dias 14 e 15 de dezembro será a vez de alunos novatos, conforme o cronograma a seguir.

MATRÍCULA (ALUNOS NOVATOS)

O atendimento será feito na secretaria da unidade de ensino, entre as 7h30 e 16h30.
Para a matrícula na rede municipal é necessário xerox da certidão de nascimento, do CPF, do cartão de vacina atualizado, do comprovante de endereço atualizado, e laudo médico (original e cópia) caso o aluno seja declarado com necessidades especiais, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.
Para alunos de CEMEI e EMEI, é necessário ainda apresentação de declaração de trabalho reconhecida em cartório ou com registro do CNPJ da empresa na qual a mãe e/ou responsável trabalha e xerox do RG da mãe.