Imagem destaque notícia SEMEC OFERECE CURSO DE GRAVAÇÃO DE AULAS PARA EDUCADORES

SEMEC OFERECE CURSO DE GRAVAÇÃO DE AULAS PARA EDUCADORES

13/08/2021 - 12:00 Educação e Cultura

Com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino online, educadores da Rede Municipal de Ensino de Araporã terão a oportunidade de participar de curso de qualificação para a gravação de aulas. O curso será oferecido pela Brasil Master e vai abordar Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), em conformidade com o Protocolo de Gravação de Aulas. Essa é uma parceria que envolve a Prefeitura, a Secretaria da Educação e as empresas Brasil Master e a eGov Tecnologia tendo por finalidade ampliar o leque das ferramentas digitais ofertadas pela Plataforma Educação Online.

Podem participar da capacitação todos os professores e servidores da Secretaria da Educação. O treinamento é gratuito e vai acontecer de forma online, entre os dias 18 e 20 de agosto.

Pode ser uma imagem de texto que diz