Imagem destaque notícia SEMEC participa de reunião do CIE/AMVAP

SEMEC participa de reunião do CIE/AMVAP

30/08/2017 - 12:48 Educação e Cultura

Representado pela Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC), o município de Araporã participou nessa terça-feira (29) da reunião do Conselho Intermunicipal de Educação (CIE/AMVAP) que aconteceu na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (AMVAP). Participaram da reunião a secretária da Educação, Cilma Laine Santos Ribeiro e a supervisora de Sistema de Informação da SEMEC, Meire Plínea Silva.

Na pauta foram discutidos diversos assuntos referentes à Educação , dentre os quais: o monitoramento do Plano Municipal da Educação (PME) e criação do Fórum; Plano de Ações Articuladas (PAR); Lei do Marco Regulatório/Lei 13.019 em relação à referência a rede conveniada de creches; Caixa Escolares; e, por fim, a definição de pauta e data para próxima reunião.