Imagem destaque notícia SEMEC PROMOVE REUNIÃO TÉCNICA PARA ALINHAR DIÁRIO ELETRÔNICO

SEMEC PROMOVE REUNIÃO TÉCNICA PARA ALINHAR DIÁRIO ELETRÔNICO

05/08/2019 - 08:24 Educação e Cultura

Na Rede Municipal de Ensino de Araporã o segundo semestre teve início nessa quinta-feira (1º). Como etapa preparatória para o retorno às aulas, no dia 31 de julho a Prefeitura e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) promoveram reunião técnica com diretores e supervisores escolares para alinhar as intercorrências do Diário Escolar Digital. A reunião foi conduzida pela equipe técnica do Sistema Governa, responsável pelo programa que opera o Diário Eletrônico.
Na oportunidade, a secretária da Educação disse que o objetivo da reunião é apontar os pontos positivos e negativos da ferramenta digital que foi implantada na Rede Municipal com o objetivo de dinamizar e melhorar o trabalho do professor.