Imagem destaque notícia SERVIÇO PÚBLICO DE EQUOTERAPIA COMPLETA 1 ANO EM ARAPORÃ

SERVIÇO PÚBLICO DE EQUOTERAPIA COMPLETA 1 ANO EM ARAPORÃ

06/09/2022 - 16:00 Educação e Cultura

Nesta segunda-feira(05/09), alunos, pais, colaboradores, parceiros e autoridades, se reuniram para comemorar essa data tão especial, 1 ano de EQUOTERAPIA em Araporã.
Homenagens, troféus, agradecimentos e confraternização marcaram o encontro que aconteceu no Centro de Eventos e Equoterapia de Araporã.

A terapia com cavalos ajuda no desenvolvimento físico, psicológico e social dos portadores de necessidades especiais. Já são quase 30 alunos inscritos, eles são atendidos por instrutores qualificados e animais mansos e treinados.

As aulas são gratuitas e oferecidas pela Prefeitura de Araporã. Mais saúde e mais qualidade de vida para os moradores da nossa cidade.