Imagem destaque notícia SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO DE ARAPORÃ SÃO PARABENIZADAS PELO DIA DA MULHER

SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO DE ARAPORÃ SÃO PARABENIZADAS PELO DIA DA MULHER

Foi com criatividade e muita festa que a Prefeitura de Araporã comemorou o Dia Internacional da Mulher na Rede Municipal de Ensino. O dia começou com café da amanhã e distribuição de lembrancinhas no CEMEI Erotildes Silva Menezes. A equipe diretiva da unidade recepcionou funcionárias e mães de alunos que foram parabenizadas pelo seu dia. Através da Secretaria da Educação e Cultura, a prefeitura presentou cada funcionária com uma lembrancinha e com mensagem de felicitações.

No CEMEI Antônio Rabelo, funcionárias e equipe diretiva também receberam homenagens e lembrancinhas em reconhecimento à importância da presença da mulher na formação da sociedade.

A EMEI Lápis de Cor não deixou a data passar em branco. As servidoras da unidade que atende alunos da pré-escola foram homenageadas pela direção, prefeitura e Secretaria da Educação. Cada funcionária recebeu uma lembrancinha.

As servidoras da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira foram reunidas para receber a lembrancinha oferecida pela prefeitura e Secretaria da Educação. A unidade de ensino produziu lembrancinhas que presentearam todas as mulheres do quadro funcional.

Na Escola Olintha de Oliveira Vale, as funcionárias foram lembradas pela equipe diretiva e pela Secretaria da Educação. Foi oferecido lanche de confraternização e distribuída lembrancinha para professoras e todas as servidoras.

Também houve homenagens na Escola Nascer do Sol. A entidade é mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A direção ofereceu lanche de confraternização para as funcionárias que também receberam lembrancinhas, além das alunas.

Com essa iniciativa, a prefeitura e a Secretaria da Educação demonstraram todo o respeito pela mulher, reconhecendo sua importância na sociedade e, em especial o reconheceu o valoroso trabalho prestado em favor da comunidade araporense.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação