Imagem destaque notícia Servidores aniversariantes de agosto são homenageados pela Prefeitura de Araporã

01/09/2017 - 13:01

Servidores da Prefeitura de Araporã que comemoraram aniversário no mês de agosto participaram de confraternização que aconteceu no Paço Municipal na tarde de quinta-feira (31).  O evento reuniu servidores de todos os setores da administração e contou com a presença da prefeita Renata Cristina Silva Borges. Realizada todos os meses, a comemoração é mais uma ação da gestão municipal de humanização das relações interpessoais, dentro do Programa de Valorização do Servidor.

Ao fazer uma avaliação do mês, a prefeita Renata Borges disse que foi um mês muito difícil, mas que a expectativa é de que setembro seja muito melhor.

Parabenizado os servidores, a prefeita disse que é preciso haver mais sentimento de humanidade uns pelos outros, numa clara referência aos últimos acontecimentos provocados por discussões raciais em redes sociais, comentários esses que incitam a indiferença e preconceito. “Nós somos uns pelos outros e vivemos numa cidade tão pequena onde as pessoas são tão próximas e muitas vezes deixamos um ou outro comentário ou influências negativas acabar com uma relação de amizade construída nossa infância. Precisamos ter mais amor uns pelos outros, mais companheirismo”, assinalou.

Dirigindo aos servidores homenageados, a prefeita agradeceu o empenho e dedicação de cada um. Ela disse que é preciso tratar o cidadão com todo respeito e atenção, afinal, é ele o patrão do servidor público. “Enquanto funcionários públicos municipais, você são o cartão de visita do nosso governo. Se hoje o governo é bem avaliado, esse mérito é muito mais de vocês do que o gestor. Por isso eu peço todo o carinho, respeito e atenção quando vocês estiverem a serviço do povo de Araporã.

A prefeita disse que mantém o seu compromisso com o respeito e valorização ao servidor público e que é parceira do funcionalismo. “Eu conto com vocês para continuarmos trabalhando em favor do nosso povo e contem comigo para tudo o que precisarem”, concluiu.

A confraternização foi encerrada com um lanche e bolo de aniversário oferecido aos servidores.

Participaram da confraternização os secretários Cílio Vargas (Finanças), Cilma Laine Santos Ribeiro (Educação), Eduardo Borges (SEDETUR), Fabianni Gonçalves (Ação Social) e o vereador Manoel Gonçalves da Silva, representando a Câmara Municipal.