Imagem destaque notícia Servidores da limpeza urbana recebem uniformes

Servidores da limpeza urbana recebem uniformes

27/04/2017 - 17:24

A prefeita Renata Cristina Silva Borges entregou na manhã de quarta-feira, 26, uniformes para todos os garis e servidores da coleta de lixo de Araporã. Cada servidor recebeu dois uniformes. A entrega aconteceu no pátio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Na oportunidade, a prefeita estava acompanhada pelo vice-prefeito e secretário da Saúde, Roberto Wanderley do Nascimento e do secretário de Obras, Geraldo Adriano Costa. Com a entrega dos uniformes o governo municipal resgata mais um importante compromisso assumido junto aos servidores públicos. Renata Borges parabenizou os garis e coletores de lixo pela dedicação e empenho com que realizam o trabalho de deixar a cidade limpa, bonita e organizada. Ele reafirmou o compromisso de valorizar o servidor público municipal, dando condições dignas e segurança na execução dos trabalhos. Ela informou ainda que a prefeitura está licitando os EPIs  (Equipamento de Proteção Individual) que será entregue aos servidores cuja execução do trabalho exige os equipamentos. Em seguida, a prefeita acompanhou algumas equipes no trabalho de rua, como varrição e coleta do lixo doméstico. A entrega dos uniformes fez parte da programação comemorativa do aniversário de Araporã. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha! Fotos 866 (Copy)
Fotos 821 (Copy)
Fotos 824 (Copy)