Imagem destaque notícia Servidores da SEMEC participam de formação em Uberlândia

Servidores da SEMEC participam de formação em Uberlândia

21/09/2017 - 08:58 Educação e Cultura

A gestora Cilma Laine Santos Ribeiro e uma equipe de servidores da Secretaria da Educação e Cultura de Araporã (SEMEC) participou na quarta-feira (20) da Formação com o Avaliador Educacional Técnico MEC/DIVAP da Rede de Assistência Técnica do Plano de Carreira e Remuneração. O evenbto aconteceu em Uberlândia e reuniu gestores municipais e servidores de 25 cidades, dentre elas, daquelas que integram a Superintendência Regional da Educação (SRE).

Conforme a secretária da Educação de Araporã, Cilma Laine, o objetivo da formação é planejar as ações para adequação e/ou elaboração dos Planos de Carreira e Remuneração dos profissionais da educação básica pública.