Imagem destaque notícia SERVIDORES PÚBLICOS TERÃO CARTÃO NATALINO COM NOVO VALOR

SERVIDORES PÚBLICOS TERÃO CARTÃO NATALINO COM NOVO VALOR

05/11/2021 - 19:04 Administração

Os servidores públicos da Prefeitura de Araporã estão felizes da vida, isso porque o natal terá um incremento importante. O valor do abono natalino passou de R$ 150,00 para R$ 180,00, aumentando o poder de compra.

E quem sai ganhando não são somente os servidores, o valor deverá ser gasto exclusivamente nos estabelecimentos credenciados do comércio local, injetando aproximadamente R$ 150 mil dentro da cidade.
As programações do Natal Valorizado, Servidor Mais Feliz e a entrega dos cartões serão divulgados em breve.

Essa conquista só foi possível através da parceria do poder público municipal com a Câmara de Vereadores, que aprovaram por unanimidade a Lei 1367/2021.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz