Imagem destaque notícia SORTEIO DE BRINDES E ENTREGA DE CARTÃO NATALINO MARCAM FIM DO EXPEDIENTE EM 2019

23/12/2019 - 13:00 Administração

Sexta-feira, 20, foi o último dia de trabalho do ano dos servidores públicos da Prefeitura de Araporã. Mais de 500 pessoas estiveram presentes na sede do executivo municipal, entre funcionários e familiares, num clima de muita fraternidade e esperança que tomou conta do ambiente numa tarde dominada pelo espírito natalino.
A data foi marcada pelo sorteio de diversos prêmios conquistado junto aos fornecedores da administração, onde a alegria ficou completa com a entrega do cartão natalino no valor de R$ 150,00, que trará fartura a mesa dos funcionários e de suas famílias. Nem a chuva atrapalhou o evento que é um exemplo de valorização dos servidores públicos e do comércio local.
Durante a comemoração a Prefeita fez um discurso de agradecimento a servidores e parceiros e felicitou a todos pela chegada do Natal e o ano de 2020. “Não há como fazermos uma boa administração, sem ter pessoas comprometidas com ações que beneficiem nossa comunidade. Continuaremos trabalhando para proporcionar a vocês um ótimo ambiente de trabalho e diversas outras ações de valorização”, ressaltou a chefe do executivo.

No total 16 felizardos foram sorteados, são eles:

• Moto 0km – Aparecida Vasconcelos
• Bicicleta elétrica – Lucely Alves