Intranet Acesso Webmail
Notícia

Notícia


Imagem destaque notícia SOU DAQUI, COMPRO AQUI !

SOU DAQUI, COMPRO AQUI !

25/06/2020 - 14:44 Desenvolvimento Econômico e Turismo

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do Município, e a conscientização da população em comprar no comércio local e fortalecer a cidade, a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lançam o Projeto “Sou Daqui, Compro Aqui”.
Através deste Projeto serão realizadas ações para a conscientização da população de que o comércio se desenvolve, gera empregos, arrecada impostos e a cidade cresce, trazendo assim o desenvolvimento e retorno a todos.
A pandemia decorrente do Coronavírus, desestabilizou financeiramente diversos empresários e comerciantes, que precisaram suspender suas atividades, ou tiveram elas reduzidas. Eles estão se reinventando para levar atendimento ao cidadão da maneira que atenda os requisitos sanitários necessários.
Caso necessite comprar em supermercados, mercearias, farmácias, açougues, lojas, verdurões, lanchonetes, ou até levar seu pet para o banho, temos uma lista de empresas da cidade que realizam esses serviços na modalidade de delivery.
Se você empreendedor, está realizando alguns desses serviços mas não está nesta lista, entre em contato com a Sala Mineira do Empreendedor, através do telefone (34) 3284-9518, repasse seus dados e o incluiremos. E não se esqueça, proteja-se e só saia se for extremamente necessário.

GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

 

Últimas notícias