Imagem destaque notícia Talentos da Terra será atração da Feira Livre

Talentos da Terra será atração da Feira Livre

22/03/2018 - 14:38 Agropecuária e Meio Ambiente

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAGRO) realizam no dia 23 de março, a partir das 19h30, mais uma edição do evento Talentos da Terra. O evento que acontece no Centro de Eventos Chico do Pim tem por objetivo valorizar os artistas locais e prestigiar os feirantes, uma vez que é realizado sempre na última sexta-feira de cada mês, no mesmo espaço em que acontece a Feira Livre. Trata-se de uma oportunidade para proporcionar lazer e diversão gratuitos à comunidade.

A dupla Weverton e Jhonatan será a atração da noite. Talentos da Terra é um evento aberto à comunidade e recebe públicos de todas as idades.

O Centro de Eventos Chico do Pim, além da Feira Livre, conta com ampla estrutura para receber a comunidade com dignidade, barracas com comidas típicas, brinquedos para as crianças e muita música para o público, tudo isso aliado à segurança, conforto e comodidade.

O evento Talentos da Terra foi criado pela atual gestão, através da SEAGRO e caiu no gosto da comunidade. Tanto é que já faz parte do calendário de atividades desenvolvidas pela prefeitura.