Imagem destaque notícia TBT HALLOWEEN DA FISK COM OS ALUNOS DE ARAPORÃ

TBT HALLOWEEN DA FISK COM OS ALUNOS DE ARAPORÃ

31/10/2019 - 16:33 Educação e Cultura

Neste 31 de outubro, Dia das Bruxas, o #TBT relembra uma noite aterrorizante com os alunos da cidade que cursam inglês na Fisk. A data faz parte do calendário da cultura inglesa e como os alunos aprendem não apenas o idioma mas também a cultura da língua estudada, a maioria participou da celebração organizada pela escola de línguas. Em ônibus cedido pela prefeitura, os alunos e a equipe do Fisk percorreram várias ruas da cidade. Foram recepcionados por comerciantes e pela comunidade na tradicional brincadeira “doces ou travessuras”.
Cento e sessenta alunos estão matriculados e recebem bolsa integral de estudos que é subsidiada pela prefeitura. Além disso, alunos com idade até 16 anos que frequentam o curso durante o dia têm transporte gratuito.