Imagem destaque notícia #TBT #SEAGRO #MATABURROS

#TBT #SEAGRO #MATABURROS

05/09/2019 - 17:06 Agropecuária e Meio Ambiente

Em 2017 a Prefeitura de Araporã realizou a instalação de mata-burros em diversas regiões do município, beneficiando produtores rurais que reivindicavam o benefício. Os mata-burros foram conseguidos junto à Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP) e foram instalados sem nenhum custo para os produtores beneficiados. No total, foram sete mata-burros.

A instalação do recurso melhorou as condições de tráfego nas estradas, melhorando a fluidez do trânsito de veículos e caminhões; garantindo um transporte escolar mais seguro para as nossas crianças.

Com isso, a prefeitura cumpriu um importante compromisso com os produtores rurais que, na atual gestão, vêm recebendo atenção prioritária.