Imagem destaque notícia Termina hoje prazo pagamento do IPTU com desconto

Termina hoje prazo pagamento do IPTU com desconto

09/06/2017 - 13:42 Finanças e Planejamento

Termina hoje prazo pagamento do IPTU com desconto

A Prefeitura de Araporã e o Departamento de Tributação informam aos proprietários de imóveis que termina hoje, sexta-feira (09) o prazo para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), exercício de 2017, com desconto previsto em lei.

A prefeitura chama a atenção ainda dos contribuintes que têm débitos tributários com o município para o prazo do parcelamento do REFIS. O programa de parcelamento de dívidas prevê anistia de multas e juros, facilitando a regularização dos débitos junto à Fazenda Pública. Para isso, o contribuinte deve procurar o Departamento de Tributação, localizado na Prefeitura.

É com o dinheiro da arrecadação dos impostos que a prefeitura elabora o cronograma de investimentos em obras e na execução de serviços essenciais para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de toda a população.