Imagem destaque notícia TIME DE ARAPORÃ VENCE A 1ª COPA LEÃO DOS CALÇADOS DE FUTEBOL AMADOR

TIME DE ARAPORÃ VENCE A 1ª COPA LEÃO DOS CALÇADOS DE FUTEBOL AMADOR

08/08/2018 - 16:05 Juventude, Esporte e Lazer

O time de futebol de Araporã consagrou-se campeão na 1ª Copa Leão dos Calçados de Futebol Amador, torneio organizado pela Liga Itumbiarense de Futebol.  A copa teve inicio no dia 2 de junho e finalizou no último sábado, 04.

Trinta e duas equipes participaram do certame, dentre as quais das cidades de Itumbiara, Araporã e outras da região. A equipe do município venceu o torneio de forma invicta, tendo a defesa menos vazada do campeonato, sofrendo apenas 3 gols e com 20 gols o artilheiro da competição foi o jogador do time de Araporã, Rangel . Ao todo a equipe do Araporã realizou 9 jogos tendo 6 vitorias e 3 empates.

A equipe do Araporã conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Araporã. O incentivo à prática esportiva é importante para a saúde da comunidade, promovendo a inclusão social e na melhoria de qualidade de vida da população.