Imagem destaque notícia Toma posse nova secretária da Saúde de Araporã

Toma posse nova secretária da Saúde de Araporã

27/03/2018 - 18:10 Saúde

Carla Ferreira de Oliveira Teixeira é a nova secretária da Saúde do município de Araporã. Ela substitui o vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento que acumulava a pasta. Na manhã de segunda-feira (26) a prefeita Renata Cristina Silva Borges apresentou a nova secretária aos servidores da rede municipal de saúde.  Desde então, Carla vem realizando reuniões em todos os setores que integram a rede municipal de saúde para falar do plano de trabalho.

Bacharel em direito e formada em marketing, desde o início do governo, Carla Ferreira respondia pelo Departamento de Controle Interno e ocupava interinamente a direção administrativa do Hospital João Paulo II. Ela assume a Secretaria da Saúde disposta a dar continuidade à política pública de saúde desenvolvida pela atual gestão. Essa é a segunda vez que Carla Ferreira assume a secretaria. A primeira vez foi em 2015.

Carla assumiu a pasta defendendo o trabalho de união e parceria, com vistas a oferecer à população saúde pública de excelência, com atendimento humanizado e de precisão. “Trabalhando ao lado do Roberto e sabendo da sua preocupação com a saúde do povo araporense, o que precisamos fazer é dar continuidade a esse trabalho. Ele vai continuar nos ajudando, capitaneando recursos e nos auxiliando na implantação das ações e projetos do governo Renata Borges que vão revolucionar a área da saúde de Araporã. Prometo trabalhar incansavelmente para levar à população do município o atendimento à altura do que ela merece e para isso sei que posso contar com toda a nossa equipe de trabalho”, disse a nova secretária.

A prefeita disse que acredita na competência da nova secretária e, na oportunidade, agradeceu o empenho do vice-prefeito Roberto Wanderley à frente da Secretaria da Saúde.

A nomeação da nova secretária vai mexer no organograma e no funcionamento interno da Secretaria da Saúde, especialmente nos cargos de diretoria geral da Saúde e diretoria administrativa do Hospital João Paulo II. Essas mudanças serão apresentadas pelo governo nos próximos dias.