Imagem destaque notícia TORNEIO ESPORTIVO HOMENAGEIA WANDREY SIPRIANO

TORNEIO ESPORTIVO HOMENAGEIA WANDREY SIPRIANO

03/05/2018 - 17:23 Juventude, Esporte e Lazer

Amigos do ex-atleta amador araporense e trabalhador na indústria canavieira Wandrey Cipriano programaram um evento esportivo em sua memória, o “Torneio Amigos do Wandrey”. Trata-se de um torneio de futsal a ser realizado de 14 a 18 deste mês no Ginásio Avenir Alves Vilela, sempre das 19 às 22 horas.  Estão sendo formadas seis equipes de atletas residentes em Araporã e amigos do homenageado, totalizando mais de 60 desportistas envolvidos.

A organização é da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e o patrocínio é da Prefeitura Municipal de Araporã.

Wandrey era um dos principais atletas da ARA (Associação Recreativa Araporã) e atuava nas modalidades futsal e futebol de campo. Morreu em um acidente de trânsito na BR 153, sobre a Ponte Engenheiro Cyro Gomes de Almeida, no dia 26 de março deste ano, aos 21 anos de idade. Sua morte causou grande comoção em toda Araporã uma vez que ele mantinha grande círculo de amizades.

É pra você que a gente trabalha