Imagem destaque notícia TRABALHO DA EQUIPE DE LIMPEZA CHAMA ATENÇÃO NOS DIAS DE CARNAVAL

TRABALHO DA EQUIPE DE LIMPEZA CHAMA ATENÇÃO NOS DIAS DE CARNAVAL

25/02/2020 - 09:16 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Durante quatro noites Araporã recebe pessoas de várias cidades do Triângulo Mineiro, Sul de Goiás e até de outros estados que vêm à cidade brincar e se divertir em uma das maiores e mais organizadas festas da região. Ao organizar a festa, uma das preocupações da prefeitura é oferecer conforto e tranquilidade para o folião. Num evento público de grande porte, o acúmulo de lixo é inevitável.
Nesse quesito, a limpeza pública ganha destaque. Diariamente, a prefeitura mobiliza uma grande equipe de servidores para promover a limpeza do Centro de Eventos Chico do Pim. Quando o folião chega para brincar o carnaval, encontra um lugar limpo e organizado. Quase trinta profissionais, entre garis, coletores e motoristas trabalham duro para deixar tudo limpo. Além do Chico do Pim, ruas e avenidas ganham atenção especial de varrição e coleta de lixo. Esse trabalho é reforçado pela equipe do caminhão-pipa que emprega mais de 30 mil litros d’água para lavar o espaço.
A Prefeitura de Araporã agradece o folião por escolher a cidade para curtir esses dias de lazer e diversão. E, ciente da importância do trabalho da equipe de limpeza, agradece esses servidores que não medem esforços para deixar a cidade limpa para receber diariamente os milhares de visitantes durante esses quatro dias de festa. Os agradecimentos são externados também a todos os servidores que trabalham incansavelmente no apoio à realização do Carnaporã Folia, como os eletricistas, equipes do CRAS, marceneiros, artesãos, motoristas, Saúde.