Imagem destaque notícia Três equipes de Araporã estréiam hoje no JIMI

Três equipes de Araporã estréiam hoje no JIMI

14/06/2017 - 10:30

As delegações masculinas dos times de futsal, handebol e basquete de Araporã embarcaram na manhã de quarta-feira (14) para a cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, onde vão disputar a fase microrregional da edição 2017 dos Jogos do Interior de Minas (JIMI). Essa fase da competição que vai até domingo (18) reúne 194 equipes. Os classificados participarão da fase regional. A estreia das equipes será na tarde dessa quarta-feira.

Secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Eliane Santana Martins, acompanhou o embarque das equipes e desejou sucesso às delegações. A equipe do Departamento de Esportes acompanha as delegações.

As equipes estão motivadas, já que esse ano o município conseguiu classificação para voltar aos jogos. A abertura oficial será na noite dessa quarta-feira com a apresentação de todas as delegações. A secretária da Juventude, Eliane Martins e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Relações Institucionais e Comunicação, Eduardo Borges vão prestigiar a abertura dos jogos.

Para participar dos jogos, os times de Araporã estão recebendo apoio total da Prefeitura. A atual gestão tem no esporte uma das ferramentas para promover o bem estar e a qualidade de vida da população.