Imagem destaque notícia TURISMO FOI TEMA DE PALESTRA PARA ESTUDANTES DE ARAPORÃ

TURISMO FOI TEMA DE PALESTRA PARA ESTUDANTES DE ARAPORÃ

19/08/2022 - 09:30 Desenvolvimento Econômico e Turismo

Turismo: Como lidar com esta atividade tão gostosa de se fazer. Esse foi o tema da palestra realizada na manhã da última terça-feira(16/08), na Câmara Municipal de Araporã.

A diretora do Circuito Turístico Rota do Triângulo, Fátima Alves Máfra, falou sobre a importância do turismo para o desenvolvimento econômico da cidade e para o lazer.

Participaram do evento estudantes, representantes da Educação, da Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo e Membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

A iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa promover o engajamento da população no desenvolvimento do turismo no município. Os participantes receberam a revista em quadrinhos com o tema abordado na palestra, produzida pela SEMED, em parceria com a SECTUR e a Escola Municipal “Olintha de Oliveira Vale”. O exemplar também será distribuído em toda rede municipal e estadual de educação.