Imagem destaque notícia ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONALIZAÇÃO GRATUITA

ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONALIZAÇÃO GRATUITA

16/07/2021 - 14:30 Educação e Cultura

Prorrogado período de inscrições para a demanda de cursos profissionalizantes

Numa parceria entre a Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Educação de Minas Gerais, o município vai realizar levantamento de demanda para a oferta de cursos de qualificação profissional nas áreas de administração, informática e serviços públicos. Os cursos têm duração de 18 meses e a liberação depende de aprovação da Superintendência Regional de Ensino.

Para realizar o cadastro demanda, os interessados devem procurar a secretaria da Escola Estadual Mário Sidney Franceschi, localizada na Rua Gabriel Dias nº 150 – Centro), entre as 8h e 13h, de segunda a sexta-feira. O período para o cadastro foi ampliado e agora a comunidade tem até o dia 30 de julho para se inscrever.

Para realizar o cadastro de manda o aluno deve ser morador de Araporã, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3º ano do ensino médio.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz