Imagem destaque notícia ÚLTIMAS SEMANAS DO REFIS 2022. APROVEITE A OPORTUNIDADE PARA QUITAR OS SEUS DÉBITOS

18/11/2022 - 08:00 Finanças e Planejamento

Você já aproveitou o REFIS pra quitar os seus débitos com a Prefeitura e o Dmae? Fique atento ao prazo, é só até o dia 20 de dezembro deste ano.

As contas vencidas até dezembro de 2021(IPTU, ISS e conta de água), elas podem ser pagas com um bom desconto, de até 100% nos juros e multas. E você também pode dividir o valor em até 24 vezes.
O contribuinte que não paga o imposto devido pode ter o débito inscrito na dívida ativa do município e corre o risco até de perder o imóvel(Lei 043/93 - Código Tributário do Município).

Então aproveita o REFIS 2022 e acaba de vez com essa preocupação. Com o dinheiro dos impostos a prefeitura cuida da cidade e melhora a qualidade de vida da população.