Imagem destaque notícia Um aniversário de conquistas para Araporã.

Um aniversário de conquistas para Araporã.

20/04/2018 - 09:37 Administração

No dia 27 de abril Araporã completa mais um ano de conquistas, onde sonhos vão se tornando realidade.

São ações em que a prefeita Renata Borges não vem medindo esforços com o objetivo de fazer da cidade o melhor lugar para se viver !

E é com esse entusiasmo que a atual administração convida você e sua família para suas celebrações:

5:00 horas

-Alvorada festiva;

8:00 horas

-Missa em Ação de Graças na sede da prefeitura ;

15:00 horas

-Inauguração da Escola Lápis de Cor na Rua Edson Luis Ferreira;

- Reinauguração do Telecentro Ruth Ribeiro

-Inauguração de 12 unidades habitacionais do Programa  “Construindo Araporã” no Conjunto Habitacional “Zequinha Cachoeira” e Rua João Guerino ;

-Visita à obra do Lago Bem Viver ;

-Lançamento da pedra fundamental do conjunto habitacional “Construindo Araporã”, entre as ruas Gabriel Dias, e Francisco Gomes e Av. Afonso Pena ;

-Visita à obra de asfaltamento da Av. Afonso Pena e canalização do Córrego Alvorada ;

-Entrega de cheques de subvenções a entidades filantrópicas (Marco Regulatório);

18:00 horas

-Desfile Cívico-estudantil “Araporã Lugar de Ser Feliz” com saída da Av. Azor Marques pela Rua Antônio Rabelo, depois Av. Tancredo Neves com concentração na Praça Waldomira Neves Ferreira.