Imagem destaque notícia UNIDADE HABITACIONAL EM CONSTRUÇÃO VAI PRIORIZAR IDOSO E DEFICIENTE

UNIDADE HABITACIONAL EM CONSTRUÇÃO VAI PRIORIZAR IDOSO E DEFICIENTE

18/01/2023 - 17:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

No bairro Zequinha Cachoeira, a Prefeitura de Araporã está construindo uma unidade habitacional para destinar a um idoso ou um morador com necessidades especiais. A obra tem como base a Lei Municipal n° 786/2009 do Programa de Atendimento de Moradia ao Idoso e Deficiente Carente – PAMIDC.

A casa será toda estruturada com 2 quartos, cozinha, banheiro, sala e área de lavanderia. A escolha do novo morador passa pelo Conselho Municipal de Habitação que tem em mãos as inscrições realizadas na sede da secretaria, validando por prioridades, vulnerabilidades e seguindo a risca o que a lei determina. Nesta ação o município está aplicando pouco mais de R$ 135 mil reais.