Imagem destaque notícia VACINA CONTRA MENINGITE ESTÁ DISPONÍVEL PARA CRIANÇAS DE 5 A 10 ANOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE

08/08/2022 - 07:00 Saúde

Se o seu filho tem de 5 a 10 anos de idade e ainda não tomou a meningocócica C, a Prefeitura de Araporã tem uma boa notícia. A Secretaria Municipal de Saúde de Araporã disponibilizou temporariamente essa vacina contra meningite.

As doses também estão disponíveis para os profissionais de saúde de qualquer idade(comprovação de atuação na área: holerite/contracheque, carteira de trabalho ou contrato de trabalho atualizado).
Se você faz parte desse público-alvo procure o PSF 1 ou 2, de 8 a 12 de agosto, das 8h às 11h e de 13 às 16h30.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança, em pé e texto que diz