Imagem destaque notícia VALORIZAÇÃO DO ESPORTE: PREFEITURA REALIZA A 1ª COPA DE VÔLEI

VALORIZAÇÃO DO ESPORTE: PREFEITURA REALIZA A 1ª COPA DE VÔLEI

08/11/2019 - 09:07 Juventude, Esporte e Lazer

Com o intuito de valorizar, promover e incentivar a prática da modalidade de voleibol, a Prefeitura Municipal de Araporã, através da Secretaria Juventude, Esporte e Lazer promoveu durante este fim de semana a 1ª Copa de Vôlei da cidade.
A competição contou com a participação de 09 equipes, das cidades de Prata, Vicentinópolis, Rio Verde, Tupaciguara, Canápolis, Itumbiara e Uberlândia, totalizando 120 atletas inscritos nas categorias masculino e feminino.
Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Juscelino Kubitschek onde após 15 embates, apontaram campeões e vices.

O campeonato foi uma das ações na área esportiva desenvolvida pela Prefeitura Municipal, com o objetivo de promover a modalidade esportiva e proporcionar momentos de lazer e alegria entre equipes, atletas e torcedores.
Resultado:

FEMININO