Imagem destaque notícia VEM AÍ A 2ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DELAS

VEM AÍ A 2ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DELAS

05/07/2022 - 16:30 Agropecuária e Meio Ambiente

Você mulher, tem um encontro marcado com o autoconhecimento. É que no dia 13 de julho acontece mais uma edição do Encontro DELAS em Araporã. O evento vai acontecer no Plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 18h30.

Abordando o tema “Autoconhecimento – vamos falar de você?”, o encontro será uma oportunidade para mulheres empreendedoras debater e trocar experiências que proporcionem a descoberta do propósito de vida e como isso pode ser aplicado na carreira de forma a fortalecer os fatores motivadores que resultem na conquista de metas objetivas.

Se você é mulher empreendedora não deixe de participar do Encontro DELAS que é uma iniciativa do SEBRAE Minas Gerais, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico e Prefeitura de Araporã.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz