Imagem destaque notícia Vem aí Carnaporã Folia 2018

Vem aí Carnaporã Folia 2018

11/01/2018 - 14:52 GECOM/Eventos

A Prefeitura de Araporã está concluindo a organização do Carnaval 2018. Com o tema “As Mil e Uma Noites”, o Carnaporã Folia terá cinco dias de muita festa e alegria e vai acontecer entre 9 e 13 de fevereiro, no Centro de Eventos Chico do Pim. O maior carnaval da região é aberto e recebe público de todas as cidades da região.

E para receber muito bem esse público que garante o sucesso do carnaval de Araporã, a prefeitura está preparando uma grande programação artística que contará com bandas locais e outras de grande repercussão na região. Vale a pena esperar para conferir essa grande festa.

A exemplo do ano passado quando o carnaval de Araporã recebeu um dos maiores públicos dessa festa, a prefeitura está preparando uma grande estrutura. O melhor em estrutura de palco, som e iluminação será levado ao público, bem como um amplo esquema de segurança para garantir que a festa transcorra em clima de paz e harmonia.

A estrutura contará ainda com praça de alimentação, equipes de apoio como brigadistas, ambulância com equipe especializada e muito mais.

Para realizar o Carnaporã Folia 2018, a prefeitura conta com a colaboração de todas as equipes da administração e com o apoio da Câmara de Vereadores, Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, dentre outros.

Conforme a programação, serão cinco noites e duas matinês, sendo o último dia de folia matinê Sunset. Aguardem mais novidades.