Vereadores são convidados a conhecer trabalho e estrutura da Escola Prefeito Wilmar

15/02/2017 - 20:20

A diretora da Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira, Percilvânia Estrela de Oliveira, protocolou nesta quarta-feira, 15, na Câmara Municipal de Araporã, ofício convidando todos os vereadores para visitarem a escola nesta quinta-feira, 16, com o objetivo de conhecer as dependências da escola, bem como o processo ensino aprendizagem, buscando consolidar uma parceria intitulado Amigos da Escola, podendo assim contribuir com a educação dos nossos alunos, garantindo os direitos do ECA e em especial participar de todas as atividades realizadas no dia a dia, como a entrada dos alunos, lanche, recreio, almoço, atividades do Núcleo Comum, Atividades Complementares, saída e transporte. Ressaltou também a confiança depositada na gestão da escola pela prefeita Renata Borges e a secretária de Educação, Cilma Laine, às quais reiteramos nossos agradecimentos. Enfatizou ainda o apoio da equipe gestora, professores, auxiliar de serviços gerais, cozinheiras, secretárias e, claro, não poderia deixar de registrar aqui a confiança depositada pelos pais a essa instituição como diz Augusto Cury “Pais Brilhantes, Professores Fascinantes.” Ressaltou ainda que, “o que encanta e nos faz pessoas melhores são a presença de nossos alunos. Afinal, É PRA VOCÊ QUE A GENTE TRABALHA”.