Imagem destaque notícia VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É TEMA DE PALESTRA NO AGOSTO LILÁS

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É TEMA DE PALESTRA NO AGOSTO LILÁS

25/08/2022 - 16:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Refletindo sobre o Enfrentamento da Violência Contra a Mulher, esse foi o tema da palestra realizada no auditório do CRAS nesta última terça-feira(23/08). O evento reuniu mulheres que participam das oficinas do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família e também foi aberto ao público. O assunto foi explorado pela Juíza de Direito, Camila Guerin, através de uma transmissão ao vivo direto do Rio de Janeiro. Ela falou sobre a violência física e psicológica, patrimonial e financeira, leis e denúncias.

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Araporã e Secretaria de Ação Social. A ação faz parte da programação do Agosto Lilás, uma campanha de conscientização da população sobre a violência contra a mulher tendo como base a Lei Maria da Penha, que este ano completou 16 anos e a cor lilás, por ter sido o símbolo da campanha pelo voto feminino, há mais de 100 anos.

Você não está sozinha. Se precisar, procure ajuda psicológica e orientação nos órgãos da Prefeitura.