Imagem destaque notícia VISA INSPECIONA E ORIENTA COMERCIANTES DURANTE O CARNAVAL

VISA INSPECIONA E ORIENTA COMERCIANTES DURANTE O CARNAVAL

08/03/2019 - 15:51 Saúde

Entre os dias 1º e 5 de março a Prefeitura realizou a edição 2019 do Carnaporã Folia. Por atrair público de várias cidades de Minas Gerais, Goiás e até de outros estados, o carnaval de Araporã é considerado uma das maiores festas populares da região. Preocupada em oferecer segurança, tranquilidade e saúde ao folião que escolheu brincar o carnaval na cidade, a prefeitura, a Secretaria da Saúde e a Vigilância Sanitária Municipal levaram para o Centro de Eventos Chico do Pim uma campanha de orientação aos comerciantes da praça de alimentação sobre os cuidados com o armazenamento, acondicionamento e manipulação dos alimentos que foram servidos ao público.

Os fiscais da VISA municipal percorreram todos os estabelecimentos comerciais (barracas) explicando os conjuntos de normas, contribuindo assim para que o folião pudesse brincar o carnaval sem se preocupar com a qualidade e a procedência do alimento que iria consumir, tendo em vista que a equipe técnica tomou o cuidado de inspecionar e orientar cada estabelecimento.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação