Imagem destaque notícia Visita às obras do Córrego Alvorada fez parte da programação do aniversário de Araporã

03/05/2018 - 09:31 GECOM/Eventos Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Obra que faz parte da revitalização do centro está na fase de conclusão e traz segurança para moradores da região

A Prefeitura de Araporã está concluindo nos próximos dias a canalização do Córrego Alvorada e pavimentação da Avenida Afonso Pena. Como parte integrante da programação do aniversário da cidade que ocorreu no dia 27 de abril, a prefeita Renata Cristina Silva Borges conduziu a comitiva de autoridades que acompanhavam as comemorações festivas à visita a esse canteiro de obras. Na oportunidade a prefeita fez questão de mostrar para as autoridades e para a comunidade o trabalho que a prefeitura está realizando para revitalizar de vez a região central da cidade. A recuperação do Córrego Alvorada é parte integrante do projeto do Lago Bem Viver que recebe recursos do município superior a R$ 4 milhões.

Foi com orgulho que a prefeita Renata Borges falou do projeto de recuperação do córrego cuja estrutura foi danificada há vários anos por fortes chuvas e levava insegurança a dezenas de famílias que moram às margens desse manancial. “Com investimento do município estamos realizando aqui uma obra segura e de qualidade que vai trazer tranquilidade para essas famílias que antes se preocupavam a cada período chuvoso. A cada dia de chuva uma parte da estrutura da canalização do córrego era danificada. Durante muitos anos vizinhança dessa marginal temia pelo pior. Assumi o governo com o compromisso de acabar com o sofrimento desse povo e nos próximos dias estaremos entregando uma obra segura e para vida toda”, comemorou a prefeita.