Imagem destaque notícia VOLTA ÀS AULAS EM ARAPORÃ - 24/01/2022

VOLTA ÀS AULAS EM ARAPORÃ - 24/01/2022

24/01/2022 - 17:30 Educação e Cultura

Depois de 2 anos com início no sistema on-line e logo após o híbrido, desta vez as aulas começam oficialmente 100% presencial, para todos os alunos da Rede Municipal de Araporã.

Muitos chegaram eufóricos e ansiosos, e o primeiro dia de aula nesta segunda-feira(24/01) foi marcado por entusiasmo e muita animação. Chegou a hora de rever os amigos e também de começar novas amizades. Os alunos foram recepcionados por personagens infantis, balas, lembrancinhas e muita alegria.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o município tem 5 unidades escolares e aproximadamente 1.450 alunos matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental. A Educação de Araporã é referência na região com uma ótima estrutura física e profissional. Professores qualificados, salas climatizadas e merenda de qualidade.

O ano letivo começa com todos os cuidados e seguindo rigorosamente o protocolo da Vigilância Sanitária com tapetes sanitizantes, aferição da temperatura, álcool para higienização das mãos, distanciamento social e uso de máscara. Todas as escolas foram sanitizadas para receber os alunos.

Se depender da empolgação dos estudantes e da equipe da Educação de Araporã, 2022 promete ser um ano de muita dedicação e muito aprendizado.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO