Imagem destaque notícia VOLTA ÀS AULAS EM ARAPORÃ FOI MARCADA POR MUITA ALEGRIA E ENTUSIASMO

VOLTA ÀS AULAS EM ARAPORÃ FOI MARCADA POR MUITA ALEGRIA E ENTUSIASMO

02/08/2022 - 07:00 Educação e Cultura

Estudantes da Rede Municipal de Araporã voltaram para sala de aula na última sexta-feira, 29 de julho. São 1.590 alunos matriculados nas seis escolas municipais da cidade, incluindo a APAE.

Cada escola fez a sua acolhida de boas-vindas. Os pequenos foram recebidos pelos personagens infantis e o primeiro dia letivo do segundo semestre foi marcado por muita alegria e satisfação.

A Secretaria Municipal de Educação segue cumprindo os protocolos da covid-19, o uso de álcool na higienização das mãos e de máscaras dentro das instituições de ensino.
Com estrutura de qualidade e professores qualificados a educação de Araporã se destaca cada vez mais.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna