Imagem destaque notícia WORKSHOP DE POTENCIALIDADES DOS ROTEIROS TURÍSTICOS DE ARAPORÃ

WORKSHOP DE POTENCIALIDADES DOS ROTEIROS TURÍSTICOS DE ARAPORÃ

24/05/2022 - 15:00 Desenvolvimento Econômico e Turismo

Está procurando um bom local para investir e montar a sua empresa? O município de Araporã pode ser uma ótima opção.

Se você quer essa certeza e tirar suas dúvidas para tomar uma decisão, participe do Workshop de Formatação dos Roteiros Turísticos de Araporã, onde será apresentado o Plano Municipal de Turismo com análise e detalhamento de roteiros turísticos e ainda estratégias de comercialização com Ismael Viezze, consultor especializado em gerenciamento e desenvolvimento turístico, de Canela-RS.

É no dia 25 e 26 de maio, na Câmara Municipal. Uma iniciativa da Prefeitura de Araporã, com a realização da Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura e Turismo.

Venha conhecer as oportunidades de investimentos. Empresários e futuros empreendedores estão todos convidados.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, céu e texto