Imagem destaque notícia ZÉ FELIPE COMANDA A SEGUNDA NOITE DO ARAPORÃ FOLIA

ZÉ FELIPE COMANDA A SEGUNDA NOITE DO ARAPORÃ FOLIA

24/02/2020 - 14:00 GECOM/Eventos Educação e Cultura

Nessa segunda tem mais festa e quem subirá ao palco para animar o carnaval será a banda Santa Tereza

Araporã recebeu na noite de domingo (23) um público recorde para a segunda noite do Carnaporã Folia 2020 quando o cantor Zé Felipe subiu ao palco para animar a multidão que o esperava ansiosa. Um dos nomes mais expressivos da música brasileira no momento, Zé Felipe colocou todo mundo pra dançar. No palco, o cantor abriu espaço para novos cantores e se divertiu com o público. Depois do show, com muita simpatia, Zé Felipe atendeu os fãs no camarim.
Mas o dia de carnaval teve início mais cedo. A partir das 16h o Centro de Eventos Chico do Pim começou a receber o público para a matinê. Crianças, jovens e adultos curtiram a tarde que foi animada com participação de DJ. Não faltou diversão e muita alegria.
Realizado pela prefeitura, o Carnaporã Folia é uma das maiores festas da região e recebe foliões de várias cidades. Para realizar o evento a prefeitura conta com apoio da Câmara de Vereadores. A estrutura é completa e conta com praça de alimentação, sanitários, equipes de apoio organizacional e brigadistas. Na segurança, a atuação de forças como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar é essencial para que o folião possa brincar o carnaval. A Secretaria da Saúde também disponibiliza uma equipe para o local do evento.
E é com toda essa estrutura e organização que o público vai brincar mais dois dias de carnaval. Hoje tem mais. A atração dessa noite (segunda-feira) Será a Banda Santa Tereza. Vale a pena curtir o carnaval em Araporã. Por isso, vista a fantasia da alegria e traga a família para brincar o Carnaporã Folia.